Hana no Sekai
Bem vinda ao fórum dedicado a todas as raparigas que gostam da cultura Japonesa!
Se ainda não te registaste do que esperas?
Bem ainda participar nos concursos de tema e muito mais! =^.^=

Se já estás registada faz publicidade do fórum em todos os fóruns que conheças!
Cumprimentos da administração

Casa dos Ryuugu

Ir em baixo

Casa dos Ryuugu

Mensagem por Miku Ryuugu em Seg 12 Nov 2018 - 2:26

Casa dos Ryuugu

❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀

As minhas crias >w<:

Miku Ryuugu
Admin Miku
Admin Miku

Horóscopo chinês : Gato Data de inscrição : 02/02/2013

Cartão de identificação
Nome: Miku Ryuugu
Signo: Balança
Sonho: Ver um concerto dos BTS ao vivo!

Ver perfil do usuário

Re: Casa dos Ryuugu

Mensagem por Miku Ryuugu em Seg 12 Nov 2018 - 2:27

Noburo (14 anos): *compondo a roupa dele e mete a mão na maçaneta da porta principal da casa, preparando-se para a abrir*
Kou (12 anos): *aparece ao pé do Noburo* Mano onde é que vais? ;w;
Noburo: !.. *assusta-se e afasta-se da porta* Kou que susto, não voltes a repetir isso! >~<
Kou: D-Desculpa, foi sem querer T^T *notava-se que estava arrependido e bastante triste*
Noburo: *suspira e aproxima-se do Kou, fazendo-lhe festinhas no cabelo* Estás desculpa miúdo ^^
Kou: *olha para ele, fazendo um sorriso enorme de criança, por o Noburo não estar chateado com ele* Obrigado! >w<
Noburo: *cutuca-lhe a ponta do nariz* Não tens de quê, mas agora eu tenho que ir ^-^
Kou: *mete-se à frente da porta, não deixando o Noburo abri-la* Mas ainda não me respondeste onde é que vais ^-^
Noburo: *suspira* Vou ter com a Amaya, feliz? =-=
Kou: !.. Posso ir contigo?
Noburo: Tu não vais ter aulas daqui a 20 minutos?~
Kou: Sim, mas eu preciso falar urgentemente com o Kyon! >w<
Noburo: *ergue uma sobrancelha* Ai sim, para quê? u.u
Kou: Porque.. ;w; *tentando pensar numa boa desculpa*
Miku (12 anos): *sai da cozinha a acabar de comer a torrada dela* Ele vai contar ao Kyon que gosta dele ^w^
Kou: *fica bastante vermelho* N-Não inventes sua chata! >///<
Miku: Mas eu não disse mentira nenhuma, eu vi as tuas conversas secretas com o Yukio e vi o que tu escreveste para o Kyon uwu
Kou: Tu andas a mexer nas minhas coisas? >^<
Miku: Talvez, mas assim apanhei-te em flagrante =w=
Kou: !.. *baixa a cabeça, bastante envergonhado*
Miku e Noburo: *começam a rir alto com o estado do Kou*
Kou: Um dia em vingo-me de vocês =///=
Noburo: *despenteia-o* Claro maninho, pensa nas tuas vinganças para mim e para a tua irmã, enquanto que eu vou ter com a minha namorada, até logo.. u.u *mete as mãos nos ombros do Kou, puxando-o com cuidado de frente da porta, conseguindo abri-la e ir-se embora*
Kou: !.. Espera, deixa-me ir contigo! Q-Q *ia para ir atrás do Noburo, mas é segurado pela parte de trás da camisola, não conseguindo andar mais*
Yamato (pai dos gémeos e do Noburo): Onde é que pensas que vais seu pestinha? u-u *continua a segurar na camisola do Kou, impendindo-o de avançar mais, por mais força que ele fizesse para ir atrás do Noburo*
Kou: Eu preciso de ir com o Noburo, por favor pai! QwQ
Yamato: Para ir fazer o quê exatamente?~
Miku: Ele vai declarar-se ^w^
Kou: Miku! >///<
Miku: *faz um risinho pestinha enquanto acaba a torrada dela* ^w^
Yamato: Oh! Isso é importante ;u; *vira o Kou com cuidado para ele e abaixa-se um pouco para ficar na altura dele* Quem é a menina sortuda que roubou o coração do meu menino? >w<
Kou: *um pouco nervoso e envergonhado* N-Não é uma menina..
Yamato: *fica espantado com a notícia*
Kou: T-Tem alguma coisa de mal? ;-;
Yamato: *suspira e faz um sorriso doce* Claro que não meu amor, a vida é tua, e se tu gostas de um menino vai em frente e conquista-o com tudo o que tens ^-^
Kou: !.. *bastante feliz e faz um sorriso fofo de criança* Então eu posso ir e faltar à primeira aula? *fala baixinho, mas dava todos os presentes na entrada conseguiam ouvir*
Yamato: *fala no mesmo tom que ele* Claro, mas fica um segredo nosso u.u
Miku: *amua* [Então eu vou ser a única a ser obrigada a ir para a escola? >~<] *volta para a cozinha discretamente*
Kou: Muito obrigado papá, eu gosto muito de ti! >w< *abraça-o com força*
Yamato: *abraça-o também* Mas ficas a dever-me uma u.u
Kou: Todas as que tu quiseres! >w<
Yamato: *dá-lhe um beijinho na testa e levanta-se* Vai buscar as tuas coisas e vai a correr ter com esse menino u.u
Kou: Sim! >w< *vai pegar na mochila dele que estava em cima do sofá e quando ia para sair de casa ouve uma voz que o faz paralisado no lugar*
Hikaru (mãe dos gémeos, do Noburo e do Ikuto): Onde é que pensas que vais Kou? *com uma cara de poucos amigos*
Miku: *escondida a ouvir a conversa*
Kou e Yamato: !.. *olham para ela*
Kou: E-Eu vou para a escola mamã.. ;w;
Hikaru: Sozinho?~
Kou: S-Sim, eu estou com vontade de esticar as pernas ^w^
Hikaru: *olha para o Yamato, fazendo uma cara ainda pior* Ias deixar o teu filho perder os estudos só para ir ter com a paixoneta dele?!
Yamato: *suspira* É importante para ele Hikaru, não posso lhe dar uma desfeita dessas..
Hikaru: *olha para o Kou* Vai para a cozinha~
Kou: Mas mãe, eu tenho-
Hikaru: Agora!!
Kou: *encolhe-se no lugar* Sim mãe... *vai para a cozinha*
Miku: *olha para os pais e triste* [Não era para eles discutirem...] *vai ter com o Kou*
Hikaru: Tu não tens vergonha na cara?! Não pensei que fosses tão irresponsável!
Yamato: Eu?! Eu só queria fazer o melhor para o nosso filho!
Hikaru: Deixá-lo andar por ai e perder os estudos por causa de uma paixoneta não é fazer o melhor por ele de certeza!
Yamato: Não é com os estudos que ele vai aprender a crescer como pessoa!
Hikaru e Yamato: *começam a discutir bastante alto*
Miku e Kou: *entram na cozinha, enquanto tapam os ouvidos* ... ..
Ikuto (15 anos): *sentado à mesa e olha para os irmãos e depois ouve os pais a discutir e suspira* Venham cá.. ^^
Miku e Kou: *vão a correr ter com o Ikuto e abraçam-no, enquanto choram baixinho*
Ikuto: *abraça-os* Não se preocupem, eles estão só a ter uma discussão normal de casal.. ^^
Miku e Kou: *confirmam com a cabeça, na mesma* ... ..
Ikuto: *faz-lhes festinhas nas costas, para os tentar acalmar* [Cada vez está pior...]
*Alguns minutos depois, a discussão entre o Yamato e a Hikaru para, e ouve-se a porta da entrada a fechar-se com força*
Miku e Kou: *tinham parado de chorar e  estavam um pouco mais calmos*
Yamato: *entra na cozinha* Miku.. Kou, venham, vou por-vos à escola.. ^^
Miku e Kou: *param de abraçar o Ikuto e enquanto o Kou vai para junto do pai, a Miku vai buscar a mochila dela à sala*
Ikuto: A mãe?..
Yamato: Foi para o trabalho.. A que horas tens aulas?
Ikuto: Só tenho à tarde, por isso ainda tenho tempo ^^
Yamato: Se precisares de alguma coisa telefona, está bem? ^^
Ikuto: *confirma com a cabeça* ^^
Miku: *volta* Papá já estou pronta.. ^^ *pega na mão do Yamato*
Yamato: Vamos então, até logo Ikuto ^^ *pega na mão da Miku e do Kou*
Ikuto, Miku e Kou: Até logo *acenam uns para os outros*
Yamato, Kou e Miku: *vão embora*

As minhas crias >w<:

Miku Ryuugu
Admin Miku
Admin Miku

Cartão de identificação

Ver perfil do usuário

Re: Casa dos Ryuugu

Mensagem por Miku Ryuugu em Sab 24 Nov 2018 - 1:22

*7 anos depois*
Noburo e Yamato: *levando uma caixa grande para dentro*
Noburo: Ao menos é a última, as minhas costas não aguentam mais T-T
Yamato: Depois disto eu vou deitar-me no meu querido sofá qwq
Noburo e Yamato: *pousam a caixa num canto qualquer na casa e esticam as costas para trás, ouvindo-se ambas a dar pequenos estalos*
Noburo: Eu faço-te companhia~ *fecha a porta principal e vai para ir para a sala*
Yamato: *vê as horas no relógio dele* Na verdade, ainda não podes~
Noburo: *para de andar e olha para ele* Porque não?~
Ikuto: Tens que levar os teus irmãos ao psicólogo e depois tens de levar o Kou à fisioterapia ^^
Noburo: Porquê eu? A mãe ou tu não os podem levar? Eu também quero ficar a vegetar em casa =~=
Yamato: *fica um pouco triste, mas disfarça* Queres limpar a casa toda e arrumar tudo sozinho? u.u
Noburo: !.. Pensando bem, acho que uma ida ao psicólogo não me irá fazer mal =w='
Yamato: Foi o que eu pensei u-u .. *pega num papel e começa a escrever alguma coisa nele* Lembraste do Keisuke?
Noburo: *tentando lembrar-se* É aquele que disse o estado da Miku e do Kou?
Yamato: Exato~ *passa-lhe o papel*
Noburo: *vê que tinha algumas indicações do que devia fazer e depois de passar os olhos por cima, guarda-o no bolso do casaco* É com ele que a Miku e o Kou vão falar?
Yamato: *confirma com a cabeça e olha para o Noburo, percebendo que ele parecia querer perguntar alguma coisa* Eu e o Keisuke somos amigos mesmo antes de vocês os 4 nascerem, então não foi difícil entrar em contacto com ele e pedir-lhe este favorzinho ^^
Noburo: Obrigado pelo esclarecimento ^^ .. Agora eu vou pegar no Kou e ir buscar a Miku, para ir logo para lá antes que cheguemos atrasados~ *começa a procurar o Kou* Onde é que aquele miúdo se enfiou agora? >-<
Yamato: *ri* Para longe ele não deve ter ido~
Noburo: Não me digas? =-= .. Kou!! >-< *começa a procurá-lo pela casa toda, até no primeiro andar*
*Entretanto*
Kou: *sentado numa cadeira de rodas, no jardim que tinha na parte de trás da casa, olhando fixamente para um baloiço com a corda bastante gasta pelo tempo e também para a relva bastante crescida, como se estivesse a lembrar-se de alguma coisa* ... *faz um pequeno sorriso e deita a cabeça nas costas da cadeira, respirando fundo, desviando o olhar para o céu* Tinha saudades.. ^^
Noburo: KOU!
Kou: !.. Q-Q *dá um salto na cadeira e olha para o Noburo, à entrada da porta das traseiras* É preciso gritar? >-<
Noburo: Tu desapareceste, é óbvio que eu tinha de te castigar de alguma maneira, e um bom susto serviu para isso u.u
Kou: Não tens piada =^=
Noburo: Só tu é que o dizes u-u
Kou: >-< *deita-lhe a língua de fora e volta a virar-se para o jardim*
Noburo: *ri baixinho* u-u *vai para trás do Kou, pousando as mãos, na parte da cadeira que é própria para conseguirem conduzir a cadeira* .. *respira fundo* Parece que voltamos para casa maninho ^^
Kou: Porque é que a mãe e os manos não ficaram aqui em vez de nós? *olhando também para o jardim*
Noburo: *desvia o olhar para o Kou* Bem, quando os pais divorciaram-se o pai ficou com esta casa, e a mãe ficou com a casa onde estivemos a viver, até eles se divorciarem..
Kou: Mas a casa é tão grande só para nós os 3, para não falar que tu e o pai vão ter que andar sempre comigo às costas, para subir e descer as escadas..
Noburo: *dá de ombros* Não é como se fosse algo fora do normal ^-^
Kou: Mesmo assim, não vos vou ter sempre por perto para me ajudar com as escadas ;-;
Noburo: Nós arranjamos uma solução, não te preocupes ^-^
Kou: Não se metam a inventar por favor T-T
Noburo: Não prometo nada =w= .. Mas agora chega desta conversa, nós precisamos de ir~ *começa a conduzir o Kou para dentro de casa, para ir buscar as chaves do carro*
Kou: Nós vamos onde? ;-; *estranha e olha para o Noburo*
Noburo: Vou levar-te e à Miku, ao psicólogo e à fisioterapia *procurando as chaves à entrada*
Kou: *bufa* Eu já disse que não preciso de psicólogo, nem de fisioterapia =-=
Noburo: Não é isso que os pais dizem~
Kou: *resmunga baixinho* Mas nós acabamos de chegar.. T-T
Noburo: *ouve-o e ri baixinho, acabando por achar as chaves* Encontrei! .. *abre a porta de casa e fala alto para o pai ouvir* Nós vamos embora!!
Yamato: *no 1º andar a arrumar umas coisas no quarto dele, ouve o Noburo e responde-lhe no mesmo tom* Está bem!! Tenham cuidado e até logo!!
Kou e Noburo: Até logo!! ^^ *vão embora*

As minhas crias >w<:

Miku Ryuugu
Admin Miku
Admin Miku

Cartão de identificação

Ver perfil do usuário