Hana no Sekai
Bem vinda ao fórum dedicado a todas as raparigas que gostam da cultura Japonesa!
Se ainda não te registaste do que esperas?
Bem ainda participar nos concursos de tema e muito mais! =^.^=

Se já estás registada faz publicidade do fórum em todos os fóruns que conheças!
Cumprimentos da administração

Hospital

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Hospital

Mensagem por Miku Ryuugu em Ter 13 Nov 2018 - 1:43

Hospital

❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀❀

As minhas crias >w<:

Miku Ryuugu
Admin Miku
Admin Miku

Horóscopo chinês : Gato Data de inscrição : 02/02/2013

Cartão de identificação
Nome: Miku Ryuugu
Signo: Balança
Sonho: Ver um concerto dos BTS ao vivo!

Ver perfil do usuário

Re: Hospital

Mensagem por Miku Ryuugu em Ter 13 Nov 2018 - 1:43

Kou: ... *acorda aos poucos* ... .. *começa a olhar em volta, devagarinho por não se conseguir mexer, reparando que estava numa cama de hospital* [Como é que eu vim aqui parar?...] *olha para o lado e repara também que a Miku estava a dormir na cama ao lado dele* Miku...
Miku: *dormindo, com bastantes ligaduras em volta do corpo, principalmente na cabeça* ...
Kou: ... *bastante triste* ..! *começa a ouvir alguém a gritar do lado de fora do quarto*
Hikaru: Viste o que tu fizeste?! Tu quase mataste os nossos filhos!! *chorando* .. E ainda mataste as outras pessoas do carro! Como é que pudeste ser tão irresponsável?!
Yamato: *bastante mal psicologicamente* Foi um acidente, achas que eu queria que isto acontecesse?.. *com algumas ligaduras em volta dos braços, com alguns pensos no rosto e com o braço enfaixado por o ter partido no acidente*
Hikaru: Não sei! Mas eu nunca te vou perdoar por isto! Só espero que eles não tenham nenhuma sequela do acidente, se não podes considerar-te um homem acabado, tal como o nosso casamento!
Yamato: !.. ... *desiste de tentar argumentar com ela*
Hikaru: ... ...
Kou: *ouve* [Os pais vão separar-se?!..] *começa a tentar sentar-se, mas não conseguia mexer-se do pescoço para baixo* P-Porque é que eu não me consigo mexer? *começa a entrar em pânico*
Miku: *começa a acordar* ?... *um pouco confusa e olha em volta, reparando no Kou*
Kou: [Tem calma isto deve ser só passageiro, daqui a pouco já passa* .. *respira fundo bastantes vezes, para tentar acalmar-se, mas não estava a conseguir e volta a reparar na Miku* Maninha! *fica mais descansado e feliz por a ver acordada*
Miku: ?... *confusa*
Kou: Eu peço tantas desculpas, e-eu agi sem pensar, eu não te odeio, és uma das pessoas mais importantes para mim.. Se eu não tivesse brigado contigo talvez nada disto teria acontecido...  
Miku: *não o ouve* Maninho podes falar mais alto? Eu não- !!.. *não estava a conseguir ouvir-se a ela mesma e começa a entrar em pânico, enquanto mete as mãos nos ouvidos para ter a certeza que não tinha nada a tapá-los* KOU!
Kou: O-O que foi? *preocupado*
Miku: *senta-se* KOU! EU NÃO TE OIÇO! EU NÃO OIÇO NADA! NEM A MIM ME CONSIGO OUVIR! *fala de uma maneira um pouco estranha por não estar a conseguir ouvir os sons que fazia*
Kou: C-Como assim? *tenta voltar a sentar-se, mas não consegue*
Miku: MAMÃ!!! MAMÃ!! *começa a chorar, enquanto grita com toda a força, por estar a entrar em desespero, enquanto esfrega a parte de dentro das orelhas, para tentar fazer com que eles voltem a funcionar*
Yamato e Hikaru: !.. *ouvem a Miku a gritar e entram rapidamente dentro do quarto* Miku, o que foi?! *preocupados*
Miku e Kou: *olham para eles*
Miku: EU NÃO OIÇO NADA! MÃE AJUDA-ME POR FAVOR! *chorando*
Hikaru: !.. *vai a correr ter com ela* C-Como assim tu não ouves nada princesa?
Miku: *olha para ela, não entendendo o que ela tinha dito e começa a chorar ainda mais* EU NÃO CONSIGO OUVIR!
Hikaru: *abraça-a com força* V-Vai ficar tudo bem meu amor, eu prometo..
Miku: !.. *abraça-a com força também, chorando*
Kou e Yamato: !.. *em choque*
Yamato: ... .. *vai para junto do Kou* Filho, estás bem?...
Kou: *confirma com a cabeça* .. Eu só não me consigo mexer, mas isto já passa.. *tenta sentar-se novamente, usando toda a força que tem para o fazer, mas não consegue então desiste*
Yamato: *estranha, mas disfarça e pega num comando que estava aos pés da cama, clica num dos botões e faz a parte de cima da cama subir, para que o Kou fique sentado*
Kou: Obrigado.. ^^ *olha para a Miku, bastante preocupado*
Yamato: ... *no mesmo estado que o Kou*
Keisuke (médico/psicólogo): *bate à porta e entra* Já vi que os vossos filhos acordaram.. ^^
Yamato e Kou: *olham para o Keisuke*
Hikaru: *olha para o Keisuke, ainda a abraçar a Miku*
Miku: *na mesma* !!..
Hikaru: Keisuke, ajude-me por favor, a minha filha não está a conseguir ouvir nada!
Yamato: E o meu filho não está a conseguir mexer-se...
Keisuke: *estranha* [Será que deixá-mos passar alguma coisa ao lado?..] .. Depois de um acidente destes é normal eles ficarem temporariamente assim, mas é melhor eu averiguar melhor a situação, podem sair por favor?
Yamato e Hikaru: C-Claro..
Yamato: *olha para o Kou, como se perguntasse se ele iria ficar bem*
Kou: Eu já sou grandinho, sei ficar sozinho com um médico e comportar-me.. ^-^
Yamato: *confirma com a cabeça e dá-lhe um beijinho na cabeça* Tu vais ficar bem.. ^^
Kou: *confirma com a cabeça* ... ^^
Yamato: .. *vai para junto do Keisuke*
Hikaru: *faz com que a Miku a parasse de abraçar*
Miku: !.. *olha para a mãe, ainda a chorar*
Hikaru: .. *faz-lhe um sorriso doce e dá-lhe um beijinho na cabeça, como se disse-se que ia ficar tudo bem* .. ^^ *limpa-lhe as lágrimas dos olhos*
Miku: *confirma com a cabeça, um pouco mais calma*
Hikaru: *vai para junto do Keisuke* Tem a certeza que não quer ajuda?..
Keisuke: *nega com a cabeça* E já sabes as regras, se és uma enfermeira, não podes te envolver nas consultas da tua família...
Hikaru: *confirma com a cabeça* ...
Yamato: Trate bem os meus bebés, por favor...
Keisuke: *olha para o Yamato* Vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para lhe dar boas notícias depois do acidente de hoje ^^
Hikaru e Yamato: Obrigado.. *olham para a Miku e o Kou, e acenam como se dissessem que iam sair*
Miku e Kou: *confirmam com a cabeça*
Hikaru e Yamato: *saem de dentro do quarto e fecham a porta*
Keisuke: Muito bem.. *olha para o Kou* Posso tratar da tua irmã primeiro? ^^
Kou: *confirma com a cabeça* Por favor...
Keisuke: *vai para junto da Miku, enquanto escreve na prancheta dele, "Vou fazer alguns barulhos e quero que acenes com a cabeça se conseguires ouvir algum, e negues se não os ouvires, está bem?" e depois mostra-lhe*
Miku: *lê o que dizia na pracheta e confirma com a cabeça* ...
Keisuke: Vamos começar então...
*Alguns minutos depois e fora do quarto*
Hikaru: *andando de um lado para o outro, bastante nervosa e ignorando completamente a existência do Yamato*
Yamato: *sentado numa cadeira de espera, batendo com o pé no chão, bastante nervoso também*
Noburo e Ikuto: Mãe! Pai! *vão ter com eles a correr*
Hikaru e Yamato: !.. *olham para eles* Meninos!
Ikuto e Noburo: *bastante cansados por terem corrido bastante* Está tudo bem?!
Hikaru: Ainda não sabemos, o médico ainda está a ver se os vossos irmãos têm alguma coisa...
Ikuto e Noburo: *não ficam muito aliviados e olham para o pai*
Ikuto: Espero que saiba que a culpa disto é sua~
Yamato: ...
Noburo: Não comeces Ikuto, o pai já se sente culpado o suficiente, não precisas de o relembrar!
Ikuto: *cala-se*
Yamato: O teu irmão tem razão Noburo, eu mereço ouvir...
Noburo: .. *vai para junto do pai* Foi um acidente, e tu não querias que isto acontecesse, pois não?..
Yamato: *nega com a cabeça, controlando-se para não começar a chorar* ...
Noburo: Estás bem?...
Yamato: Fisicamente, estou ótimo... Psicológicamente, eu estou horrível...
Noburo: .. Vai ficar tudo bem, ainda vamos voltar todos para casa hoje e festejar.. ^^
Yamato: *confirma com a cabeça, apesar de não acreditar muito*
Ikuto e Hikaru: *olhando para o Noburo e o Yamato com uma expressão nada boa e começam a falar baixinho um com o outro*
Keisuke: *sai de dentro do quarto* ...
Hikaru, Ikuto, Noburo e Yamato: !.. *olham para o Keisuke* Como é que eles estão?.. *nervosos e preocupados*
Keisuke: .. *não sabendo como dar a notícia*
Yamato: Eles estão bem, certo?.. *levanta-se e quando repara que o Keisuke não falava, volta a chamá-lo à atenção* .. Keisuke, responde, por favor!..
Keisuke: Vocês vão ter que ser fortes, e não podem deixar os vossos filhos irem a baixo por nada deste mundo...
Yamato e Hikaru: *preparando-se para o pior* Desembucha!
Keisuke: *respira fundo* P-Por causa do acidente, a Miku ficou surda e o Kou ficou paraplégico... E-Eu lamento muito...
Noburo, Yamato, Hikaru e Ikuto: !.. *em choque e começam a ficar com lágrimas nos olhos*
Hikaru: Eu vou matar-te seu desgraçado!! *chorando e preparando-se para bater no Yamato*
Keisuke: *segura na Hikaru de maneira a ela não conseguir se mexer* Hikaru, para! Isso não vai resolver nada!
Hikaru: Ele é culpado! Ele desgraçou a vida dos meus bebés!! Deixa-me dar cabo dele!! *tentando soltar-se dos braços do Keisuke, para ir bater no Yamato*
Yamato: ... .. *deixa-se cair em cima da cadeira, não aguentando estar mais em pé, chorando* [Isto é tudo culpa minha.. Eu quase os matei, e agora eles não vão conseguir ter uma vida normal, por minha causa]
Noburo e Ikuto: *vão para dentro do quarto e ficam a encarar os irmãos*
Miku: *não os ouve e continua distraída a desenhar na prancheta que o Keisuke usou para falar com ela*
Kou: *já conseguia mexer-se da cintura para cima, mas ainda com alguma dificuldade e repara na presença dos irmãos* Olha só quem resolveu aparecer ^-^ .. Que caras são essas? Aconteceu alguma coisa? ;-;
Noburo e Ikuto: !.. *começam a chorar e separam-se, e enquanto o Noburo vai abraçar o Kou, o Ikuto vai abraçar a Miku*
Kou e Miku: ?.. ;-; *estranham e abraçam-os também*
Noburo: Eu prometo que não vou deixar que mais nada de mal vos aconteça.. *chorando*
Kou: Noburo, o que se passa?.. Estás a deixar-me assustado...
Miku: *afasta o Ikuto dela e escreve no papel "O que se passa?" e entrega o papel e a caneta para o Ikuto escrever*
Noburo e Ikuto: *respiram fundo, tentando reunir coragem para falar o que aconteceu*
Ikuto: *escreve o que se passa e mostra à Miku*
Noburo: *conta ao Kou*
Miku e Kou: !...
*Entretanto fora do quarto*
Keisuke: Eu sei que não me posso meter, mas os vossos filhos precisam de vocês os dois juntos mais do que nunca, podem tentar não discutir em frente deles e agirem como adultos, por favor?!
Hikaru e Yamato: *ainda a chorar, mas já estavam mais calmos um com o outro e confirmam com a cabeça*
Keisuke: *suspira de alívio* Obrigado..
Hikaru, Yamato e Keisuke: !.. *ouvem dois choros altos virem de dentro do quarto*
Hikaru e Yamato: Meninos! *vão a correr para dentro do quarto*
Keisuke: *ia para ir também, mas é impedido por outro médico*
Médico: Keisuke, tenho algo urgente para te contar...
Keisuke: O que foi? Eu estou no meio de algo importante e não posso deixar os pacientes sozinhos!
Médico: Tu és irmão de uma tal Miku Yukimura, não é?
Keisuke: Sou, porquê?~
Médico: *engole um seco* .. É que acabou de chegar 3 cadáveres, dois adultos e uma adolescente... e tudo indica que é a tua irmã e a família dela...
Keisuke: N-Não brinques com coisas sérias!!
Médico: Eu não estou a brincar, eles acabaram de chegar de um acidente de carro e-
Keisuke: Eu tenho que averiguar isso com os meus próprios olhos *passa-lhe uma prancheta para a mão* Fica no meu lugar, eu já volto! *vai a correr, para onde fica a zona de cadáveres*
Médico: Espera, mas eu- ... *desiste e suspira, lendo o que tinha na prancheta*
*Dentro do quarto*
Yamato e Hikaru: *ficam paralisados à entrada*
Kou e Miku: *contorcendo-se o máximo que conseguiam, chorando bastante* EU ESTOU OTIMO(A), ISTO É SÓ TEMPORÁRIO! EU VOU FICAR BEM!
Noburo e Ikuto: *prendendo o Kou/a Miku nos braços deles* Para quieto(a) por favor! *chorando*
Yamato e Hikaru: *separam-se novamente e a Hikaru vai para junto da Miku e o Yamato para junto do Kou*
Miku: *repara na Hikaru* MAMÃ, ISTO É MENTIRA, NÃO É?
Hikaru: *chorando e nega com a cabeça*
Miku: *negando várias vezes com a cabeça* Não, por favor... Eu não quero! EU NÃO QUERO! *chorando*
Hikaru: *abraça-a de uma maneira carinhosa e confortável*
Miku: *abraça-a com força, chorando*
Ikuto: *junta-se ao abraço, chorando também*
Kou: *repara no Yamato* Papá! *chorando*
Yamato: *faz sinal ao Noburo para ele o largar e senta-se ao pé do Kou*
Kou: Isto é só temporário, não é? Eu já consigo mexer a parte de cima do corpo, é só esperar mais um bocadinho para as minhas pernas voltarem a mexer, não é? *chorando*
Yamato: Filho, é verdade... Tu não podes andar... *funga por causa do choro*
Kou: *soluçando* Não é justo, eu e a mana fizemos alguma coisa de mal para ficarmos assim?!
Yamato: Não, claro que não, vocês não merecem nada disto...
Kou: Então porquê?.. Eu não quero ficar preso a uma cadeira de rodas para o resto da vida, eu não quero! *chorando muito*
Yamato: *puxa o Kou com o braço bom, para um abraço*
Kou: *chorando e abraça-o também* Eu não quero... ..
Yamato: Filho, tu e a tua irmã podiam ter morrido naquele acidente...
Kou: !.. *abraça-o com mais força, assustado e tremendo bastante*
Yamato: Mas parece que o mundo deu-vos uma segunda chance para viverem, mesmo que tenha sido muito cruel com vocês, porque nenhum dos dois merece nada disto... *aperta-o mais no braço dele*
Kou: Eu tenho medo...
Yamato: Eu sei... mas tens a tua família do teu lado e todos vamos ajudar-te e à Miku a ultrapassar isto...
Kou: *confirma com a cabeça, na mesma*
Noburo: *vai sentar-se ao pé deles e abraça o Kou também*
Miku Ryuugu
Admin Miku
Admin Miku

Cartão de identificação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne-chan em Sab 24 Nov 2018 - 2:19

Amaya: *saindo do consultório do Keisuke* Obrigada e até á próxima... ^^ *acenando para ele e para o Yukio, que também estava dentro do gabinete, num cantinho*

Os meus bebés :

Anne-chan
Moderadora e Designer Anne

Horóscopo chinês : Gato Data de inscrição : 27/10/2013

Cartão de identificação
Nome: Anne Mikane
Signo: Escorpião
Sonho: Ser uma mangaká e jogar com o Pewds e o Cry um dia *-*

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miku Ryuugu em Sab 24 Nov 2018 - 2:27

Keisuke: *acena para ela também* Até à próxima e juízo ^^

As minhas crias >w<:

Miku Ryuugu
Admin Miku
Admin Miku

Cartão de identificação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne-chan em Sab 24 Nov 2018 - 12:42

Yukio: *acena-lhe também mas continuava concentrado no livro que estava a ler*
Amaya: Prometo que terei ^^ Adeus... *fecha a porta com muito cuidado atrás dela* (Estou farta disto.... =^=)

Os meus bebés :

Anne-chan

Cartão de identificação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miku Ryuugu em Sab 24 Nov 2018 - 13:50

Keisuke: *suspira e começa a anotar algumas coisas num caderno, enquanto vai ver a agenda dele, para ver quem vinha a seguir* !.. *olha para o Yukio discretamente e depois para o caderno dele* [Como é que eu o vou tirar daqui para receber estes dois?.. q-q]
_____
Miku: *conduzindo a cadeira de rodas do Kou, enquanto falavam os dois por linguagem gestual*
Noburo: *olhando em volta, distraído a procurar o gabinete do Keisuke*

As minhas crias >w<:

Miku Ryuugu
Admin Miku
Admin Miku

Cartão de identificação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne-chan em Sab 24 Nov 2018 - 14:15

Yukio: *distraído a ler o livro* ... ... *olha para ele quando se apercebe do silêncio* Não vem mais ninguém..? A ninfomaníaca foi a última..?
____
Amaya: Ainda por cima tenho de ir sozinha para casa... *resmungando baixinho, de cabeça baixa, enquanto andava para a saída*

Os meus bebés :

Anne-chan

Cartão de identificação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miku Ryuugu em Sab 24 Nov 2018 - 14:45

Keisuke: Quantas vezes é que eu já te disse para não a chamares assim? T-T *suspira* E ainda não acabei, faltam mais dois~
______
Kou: *olha para o Noburo e começa a falar normalmente, enquanto fala por linguagem gestual* Onde é exatamente o gabinete do Keisuke? ;-;
Miku: *olha para o Noburo para ver a resposta drle*
Noburo: *fala da mesma maneira que o Kou* Acho que é já ali à frente~ *aponta para a porta e depois vai conferir o papel que o Yamato lhe deu* Sim é mesmo naquela porta
Miku e Kou: Obrigado(a) ^-^
Kou: *volta a falar da mesma maneira* Sabes que podes ficar aqui à nossa espera e não precisas de apanhar uma seca, certo? ^^
Noburo: Sei, mas não tenho mais nada de interessante para fazer, então porque não cuscar as conversas dos meus irmãozinhos? u.u
Miku e Kou: *riam baixinho* Está bem ^-^

As minhas crias >w<:

Miku Ryuugu
Admin Miku
Admin Miku

Cartão de identificação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne-chan em Sab 24 Nov 2018 - 17:21

Yukio: *ignora a primeira parte* Quem? São novos? 
__
Amaya: *passa pelo Noburo, o Kou e a Miku, de cabeça baixa ainda* ... ... *com o passo acelerado como se quisesse sair o mais depressa possível dali e passar o mais despercebida que podia*

Os meus bebés :

Anne-chan

Cartão de identificação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miku Ryuugu em Sab 24 Nov 2018 - 17:53

Keisuke: *confirma com a cabeça* Eles acabaram de chegar de viagem, então não os assustes logo no primeiro dia, está bem? ;-; [E também não mandes toda a raiva que sentes para cima deles, por favor T-T]
_____
Noburo: =u= Obriga- !.. *interrompe-se a ele mesmo, quando repara na rapariga que passou por ele, então para no lugar e segue-a com o olhar*
Miku: *repara e para de andar, juntamente com a cadeira do Kou, ficando a olhar para o Noburo, como se perguntasse o que ele tinha*
Kou: *estranha e olha para o Noburo* O que é que tens? Parece que viste um fantasma.. *preocupado*
Noburo: *"ignora-os"* Amaya?.. *fala de maneira a ela conseguir ouvi-lo*
Kou: !..
Miku: *toca no ombro do Kou*
Kou: *olha para a Miku e começa a falar apenas por língua gestual* "O que foi?"
Miku: *começa a falar também por língua gestual* "O que se passa com o mano?" ;-;
Kou: "Acho que ele viu a Amaya"
Miku: "A ex-namorada dele?" Q-Q
Kou: *confirma com a cabeça*
Miku e Kou: *olham para a Amaya também, para terem a certeza que era ela*

As minhas crias >w<:

Miku Ryuugu
Admin Miku
Admin Miku

Cartão de identificação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne-chan em Sab 24 Nov 2018 - 18:05

Yukio: Até parece que eu faço isso~ Muito pelo contrário~ 
__ 
Amaya: ..! *ouve e pára no lugar, notando-se que tinha reconhecido a voz e que tinha percebido que era para ela* (Aquela é a voz do Noburo..?)

Os meus bebés :

Anne-chan

Cartão de identificação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miku Ryuugu em Sab 24 Nov 2018 - 18:26

Keisuke: Apenas fica queitinho, por favor ;-;
_____
Kou e Miku: [É ela mesmo! ;-;] *fazem figas, como se quisessem que corresse tudo bem*
Kou: *desvia o olhar da Amaya e começa a olhar em volta, procurando por alguém*
Noburo: Vão os dois para o psicólogo~
Kou: *para e olha para o Noburo* Mas eu queria dizer olá ;-;
Noburo: Faz o que eu te digo, por favor..
Kou: *confirma com a cabeça* ... *faz sinal à Miku para eles voltarem a andar*
Miku: *confirma com a cabeça e volta a andar, levando o Kou com ela*
Noburo: *respira fundo e vai para perto da Amaya* Sabes quem eu sou?..

As minhas crias >w<:

Miku Ryuugu
Admin Miku
Admin Miku

Cartão de identificação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne-chan em Sab 24 Nov 2018 - 18:40

Yukio: *repetindo o que o Keisuke disse com uma voz mais grossa, voltando a concentrar-se no livro* Como se fosse preciso dizer~
___
Amaya: *respira fundo e morde o lábio, como se estivesse a conter o choro* ... *volta a andar, de cabeça baixa ainda, ignorando-o*

Os meus bebés :

Anne-chan

Cartão de identificação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miku Ryuugu em Sab 24 Nov 2018 - 19:51

Keisuke: *suspira de alívio* Obrigado ^^
Kou: *bate à porta*
Keisuke: *respira fundo, levanta-se e vai abrir a porta, surpreendendo-se um pouco* Uau, vocês cresceram muito ;w;
Kou e Miku: Olá >w<
Keisuke: Então como é que vocês os dois estão? ^-^
Miku: *fala por gestos* "Estamos bem" ^-^
Keisuke: Oh! *fala por gestos também* "Desculpa, esqueci-me que não consegues ouvir" ;-;
Miku: "Não faz mal, e eu percebo o que diz se falar normalmente, não precisa de falar desta maneira comigo" ^^
Keisuke: *suspira de alívio* Acabaste de tirar-me um peso de cima ;w;
Miku: *ri baixinho* ^-^
Keisuke: *baixa-se um pouco* E tu seu pestinha, estás bom? ^^
Kou: *fala por gestos e normalmente também, para a Miku perceber* Dentro dos possíveis e você? ^^
Keisuke: Também estou bem, mas vocês os dois vão ter que contar-me tudinho do que vos aconteceu nestes anos que ninguém vos meteu a vista em cima u.u *dá espaço para o Kou e a Miku passarem*
Kou e Miku: *falam por gestos* "Com todo o gosto" ^^
Miku: *leva o Kou para dentro do gabinete do Keisuke*
Keisuke: [Isto vai correr tão mal T-T] *fecha a porta*
_____
Noburo: Amaya! Fala comigo, por favor...

As minhas crias >w<:

Miku Ryuugu
Admin Miku
Admin Miku

Cartão de identificação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne-chan em Sab 24 Nov 2018 - 19:58

Yukio: (Se eles acabaram de se mudar como é que ele é tão amigui-) *interrompe o seu próprio pensamento depois de olhar para o Kou e a Miku, ficando incrédulo depois de os ver* 
__
Amaya: Não. *na mesma, andando um pouco mais depressa*

Os meus bebés :

Anne-chan

Cartão de identificação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miku Ryuugu em Sab 24 Nov 2018 - 20:17

Keisuke: *faz sinal para o Yukio ficar quieto e vai para ao pé da Miku, para lhe fazer sinal para ela se sentar*
Miku: *confirma com a cabeça e senta-se*
Keisuke: *mete o Kou ao lado da Miku e de costas para o Yukio e vai sentar-se no lugar dele* Estou à espera u.u
Kou: Por onde é que eu começo? *tentando relembrar-se do que aconteceu nestes 7 anos*
_____
Noburo: Porque não?!..

As minhas crias >w<:

Miku Ryuugu
Admin Miku
Admin Miku

Cartão de identificação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne-chan em Sab 24 Nov 2018 - 20:51

Yukio: .... *volta a ler o livro, visivelmente chateado*
___
Amaya: Já falamos o que tínhamos de falar.

Os meus bebés :

Anne-chan

Cartão de identificação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miku Ryuugu em Sab 24 Nov 2018 - 21:07

Kou: *começa a contar o que lhes aconteceu*
Keisuke: *atento ao que ele dizia*
Miku: *olhando para o que o Kou falava, mas dado a uma altura repara pelo canto do olho no Yukio* ?.. [Quem é?..]
_____
Noburo: Aquilo foi tudo menos conversar~

As minhas crias >w<:

Miku Ryuugu
Admin Miku
Admin Miku

Cartão de identificação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne-chan em Sab 24 Nov 2018 - 21:24

Yukio: ... *continua, notando-se perfeitamente que estava irritado
___
Amaya: ... ... *ignorando-o*

Os meus bebés :

Anne-chan

Cartão de identificação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miku Ryuugu em Sab 24 Nov 2018 - 22:03

Miku: *volta a olhar para o Kou, esperando que eles acabassem de falar*
Keisuke: Não sabia que os vossos pais tinham-se separado..
Kou: *dá de ombros* Era só uma questão de tempo.. Eles estavam sempre a discutir antes do acidente, depois dele as discussões só pioraram.. *respira fundo* .. Foi o melhor que eles os dois fizeram sinceramente.. ^^
Keisuke: E vocês estão bem com isso?..
Kou e Miku: Sim ^-^
Keisuke: Há casos em que os filhos ficam muito abalados com a separação dos pais, e depois nunca mais são os mesmos, e quero ter a certeza que vocês não são um caso desses, para não falar do facto dos vossos problemas individuais.. ^^
Kou e Miku: *confirmam com a cabeça*
____
Noburo: *suspira e acelera o passo, conseguindo ficar de frente para a Amaya*
Miku Ryuugu
Admin Miku
Admin Miku

Cartão de identificação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne-chan em Sab 24 Nov 2018 - 22:07

Yukio: Pobrezinhos, os papás separaram-se, que triste~ Deve custar imenso viver só com um pai de cada vez e só falar com o outro por telemóvel~ *resmungando, sempre sem tirar os olhos do livro* 
__
Amaya: *repara e vira de maneira a não bater contra ele e continua o caminho* ...

Os meus bebés :

Anne-chan

Cartão de identificação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miku Ryuugu em Sab 24 Nov 2018 - 22:32

Keisuke: *começa a xingar-se mentalmente e olha para o Yukio, fazendo uma cara feia, por não ter gostado da atitude dele*
Kou: *olha para o Yukio também, "ignorando" o que ele disse, feliz por o ver* Yukio, és tu?..
Miku: *olha também para o Yukio*, não percebendo o que estava a acontecer*
____
Noburo: *suspira e segura no ombro dela com cuidado, mas de maneira a ela parar*

As minhas crias >w<:

Miku Ryuugu
Admin Miku
Admin Miku

Cartão de identificação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne-chan em Sab 24 Nov 2018 - 22:44

Yukio: ... ... *com cara de poucos amigos, ainda virado para o livro* Só a tua voz me enerva.
__
Amaya: *pára* Eu não quero falar mais contigo...

Os meus bebés :

Anne-chan

Cartão de identificação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Miku Ryuugu em Sab 24 Nov 2018 - 23:06

Kou: !... *magoado*
Keisuke: Yukio! A culpa não é dele..
Miku: *percebe e faz festinhas nas costas do Kou*
Kou: O que é que eu te fiz?..
____
Noburo: !.. *suspira* .. Só queria dizer olá ao primeiro conhecido que reencontrei depois destes anos todos, mas já vi que foi uma má ideia... Não te perturbo mais.. *solta-a e vira-lhe as costas, afastando-se dela*

As minhas crias >w<:

Miku Ryuugu
Admin Miku
Admin Miku

Cartão de identificação

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne-chan em Sab 24 Nov 2018 - 23:14

Yukio: *olha para o Keisuke* Não é dele mas é da família dele! E depois ainda vêm para aqui queixar-se do quão difícil a vida deles é! Tadinhos, não vivem com ambos os pais ao mesmo tempo~
__
Amaya: *levanta a cabeça para olhar para ele, com lágrimas nos olhos* ... *vai para fora do hospital*

Os meus bebés :

Anne-chan

Cartão de identificação

Ver perfil do usuário